Reforma longa - Ginásio do Bebedouro Clube é reinaugurado com jogo de vôlei entre Bebedouro e Tupã, pela Copa APV.

Os atletas Frank, Vinícius e Raphael, apontados como destaques no jogo falam com a Gazeta.

O vôlei masculino venceu mais uma partida do Campeonato Paulista, na quarta-feira (7), contra Osasco, na casa do adversário e segue vivo e com maiores chances de classificação. Um dos destaques da partida, o ponteiro Frank, fala com a Gazeta e classifica a partida como bastante importante para a equipe: “Tentamos ter bom desempenho e nosso esforço prevaleceu, foi um jogo acirrado, ambos os times conseguiram fazer ótimos pontos e boas defesas, acredito que atuei bem, recebendo os saques e atacando”. O próximo confronto pelo Paulista será contra São Sebastião e Bebedouro também precisa vencer.

Na sexta-feira (9), marcando a reinauguração do ginásio do Bebedouro Clube, o time entrou em quadra contra Tupã, pela Copa APV. As informações você confere na próxima edição da Gazeta, no sábado (17).

Na noite de quarta-feira (7), em Osasco, no Volleyball Federação Paulista Adulto Masculino 1ª Divisão, a equipe de Bebedouro venceu os donos da casa por 3 sets a 0 (29 a 27, 25 a 23 e 25 a 21). O auxiliar técnico Fábio Dalto confirmou os maiores pontuadores: Vinícius e Raphael, com 14 pontos: “Um ponteiro e um oposto pontuando bastante. Além do mais, Frank fez 12 pontos, um ponteiro de composição que pontua menos no ataque. Ele não vinha fazendo muitos pontos e ontem se destacou. Nossos centrais também foram essenciais, Zaparoli marcou 11 pontos, com cinco de bloqueio e Pedro fez oito, com três de bloqueio. Com isto, nossa média de bloqueio foi atingida”, comenta.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição 10.864, de sábado a sexta-feira, 10 a 16 de agosto de 2024 – Ano 100