Wevertons vence BC Basquete e é campeão do Torneio de Inverno

Final aconteceu nesta terça (19), no Ginásio Osvaldo Angeloni, em Bebedouro; também houve a definição do terceiro lugar.

0
44
Decisão – Eduardo Iha posa para foto com jogadores do Wevertons, campeões do Torneio em homenagem ao jornalista. (Foto: Divulgação)

O Wevertons é o grande campeão do Torneio de Inverno Jornalista Eduardo Iha de Basquete. Nesta terça-feira (19), a equipe não tomou conhecimento e bateu o BC (Bebedouro Clube) por 75 a 29. A final aconteceu no Ginásio Osvaldo Angeloni, em Bebedouro. Na ocasião, o time formado por veteranos do Jardim Centenário fez valer a experiência e um maior vigor físico. Por outro lado, o BC não contou com um dia inspirado de seus principais atletas. “Foi um grande sucesso, sem nenhuma dúvida. Homenageamos o Eduardo Iha, nosso amigo de longa data, e já estamos programando a edição do próximo ano”, conta Adilson Silva, um dos organizadores do campeonato.

Terceiro lugar

Na outra definição, Taiaçu bateu Vitaum e acabou ficando com o terceiro lugar. O jogo terminou em 40 a 34. A equipe taiaçuense tomou a liderança no placar faltando três minutos para o fim da partida.

Recreação

Entre quinta (21) e sexta-feira (22), o torneio continuou, mas com equipes que vão do sub-11 até o sub-15. As partidas em andamento serão notícia em nossa próxima edição.

Publicado na Gazeta de Bebedouro, edição 10.685, de sábado a terça-feira, 23 a 26 de julho de 2022.