Caso real

Marcos Pitta

0
72
História real - HBO Max estreia série documental em cinco episódios sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992. Foto (Reprodução/Internet)

‘Pacto Brutal’, nova série documental da HBO Max que estreou na quinta-feira (21) traz detalhes sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, em dezembro de 1992. A filha da autora Glória Perez foi morta pelo companheiro de cena, Guilherme de Pádua e sua esposa, Paula Thomaz, de forma brutal. A série conta pela primeira vez, com riqueza de detalhes, o acontecido há 30 anos. Glória Perez é uma das entrevistadas e Raul Gazolla, marido da atriz na época, também participa.

Caso real 2

Durante o documentário, Glória Perez compartilha sua experiência em registros inéditos, os detalhes das investigações e o julgamento deste caso de homicídio duplamente qualificado. A série possui cinco episódios e tem direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

Caso real 3

Além dos já citados, participam ainda do documentário, em depoimentos inéditos e emocionantes, em memória da atriz,  Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson.

Do 1 ao 5

O Globoplay tem em seu catálogo todos os filmes da franquia Pânico, do primeiro ao quinto longa já produzidos. Quem é fã do ghostface já pode acessar a plataforma de streaming da Globo e conferir. O único detalhe é que o quinto filme, lançado no início deste ano, está na plataforma apenas para assinantes Globoplay + Telecine. Os demais estão livres para assinantes Globoplay.

Vem coisa boa…

Lícia Manzo, após os trabalhos de ‘Um Lugar ao Sol’, já tem novo trabalho à vista. A Globo encomendou a ela, sinopse para uma novela das 18h. Pelo que já se sabe, a autora irá retomar a parceria com Maurício Farias. Manzo, com certeza, se dará bem neste horário, basta analisar suas duas obras anteriores, ‘A Vida da Gente’ e ‘Sete Vidas’.

Relançamento

A Globo está fazendo força tarefa para relançar ‘Cara e Coragem’, atual novela das 19h que vem patinando no ibope. A estratégia é inserir os atores da trama de Cláudia Souto em programas da casa, como ‘Mais Você’, ‘Encontro’, ‘Domingão’, ‘Caldeirão’ e até mesmo já prepara chamadas através dos narradores do futebol, durante as partidas aos domingos.

Começou

‘Caminho das Índias’, novela de Glória Perez, começou a ser reexibida pelo Canal Viva na segunda-feira (18). A trama protagonizada por Juliana Paes, Marcio Garcia e Rodrigo Lombardi foi exibida em 2009 e foi a primeira a conquistar o Emmy Internacional de Melhor Telenovela.

 

Publicado na Gazeta de Bebedouro, edição 10.685, de sábado a terça-feira, 23 a 26 de julho de 2022.