Zona Sul e Jd. Ciranda recebem recape

Após as chuvas do início da semana, obras retomaram na quarta (10).

0
113
Divulgação

Após as chuvas que marcaram o início da semana, o sol voltou a aparecer e as obras de recapeamento asfáltico foram retomadas. Na quarta-feira (10), obras de dois convênios diferentes aconteceram simultaneamente.
Pelo Desenvolve SP, a empresa DGB iniciou recape em ruas da zona sul da cidade. Na Vila Major Cícero de Carvalho, as ruas Presidente Vargas, Irmã Crucifixo, Paul Harris e as avenidas São Francisco e Donina Valadão Furquim foram beneficiadas.
“No Jd. Eldorado, as obras já haviam iniciado, mas com as chuvas, a umidade atrasou os trabalhos, que devem ser retomados nos próximos dias”, explica o diretor de Obras, Gilmar Feltrim, acrescentando que os futuros bairros beneficiados serão Centro e Distrito Industrial II.
A empresa HP Engenharia, que venceu a licitação de quatro convênios, conquistados por emendas parlamentares do Governo Estadual, recapeou ruas do Jd. Ciranda, nas ruas Tibúrcio Gonçalves, Viradouro, Vicente Paschoal e Adolfo Pinto. “Outro convênio deve ser iniciado em alguns dias, também pela HP. Ressalto que os recapes seguem até o fim do ano e estamos dando nosso máximo para melhorar todas as vias, dando prioridade às mais esburacadas”, finaliza Feltrim.

(…)

Publicado na edição 10385, de 11 e 12 de abril de 2019.