Ação social

0
460

Será realizado no dia 9 de junho, (um domingo), o Chá da Tarde Beneficente, em prol do Hospital Municipal de Bebedouro, Júlia Pinto Caldeira, com apoio do Fundo Social de Solidariedade. O evento terá inicio às 15 horas, e acontecerá no Clube de Botafogo. Será uma  tarde com a presença do Nino Violeiro, Irmãs Pedroza, sorteio de números e  guloseimas com chá, suco, chocolate, tortas, pães e bolos. Os convites serão vendidos no açougue e farmácia de Botafogo e no Fundo Social, ao custo de R$ 30,00 por pessoa.

A 1ª dama e presidente do Fundo Social, Aline Mesquita Galvão Moura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preparativos Arraiá

Que ficam por conta da Comissão Organizadora de mais uma edição da tradicional “Festa-Quermesse do Arraiá da Curva Torta – a Festa da Família Bebedourense, que acontece nos dias 31 (uma sexta) e no mês de junho, às sextas-feiras e sábados, dias 7,8,14,15,21,22,28 e 29.
No local, o Ginásio de Esportes do CAECC, venda de doces, salgados, lanches, pizzas, frangos, bebidas quentes e frias, além de sorteios de números, atrações musicais, diversão para as crianças, e aceita-se os cartões Visa e Master.
A informação parte do presidente do Centro Assistencial Espírita “Do Calvário ao Céu”, Osmar de Freitas.

(…)

Leia mais na edição nº 9551 dos dias 25, 26 e 27 de maio de 2013.