Cobra que não arrasta evita asfalto quente

0
141

Mesura

O candidato a vereador não eleito, o mais novo de toda história bebedourense politicamente falando, universitário do Mackenzie, Neto Caran, agradece aos eleitores, amigos e simpatizantes de sua candidatura.
Nas visitas que fez, no contato corpo a corpo, ao Clube da 3ª Idade, aos parentes, e todos que acreditaram como acreditam em seu futuro político.
Ele foi mais votado que muitos medalhões e até então, estrelas no cenário político local.

Preparado

Desde há muito tempo, o prefeito eleito Fernando Galvão Moura já era considerado prefeito.
Pelas suas idéias, seus projetos, suas atitudes, preparo, objetivos, sonhos para a cidade e, principalmente, uma forte e determinada maneira de ser como executivo..
Patente ficou sua preferência em relação ao eleitorado pelo grau de investidas que recebeu de seus adversários, sem toques de rancor ou sequer qualquer revanche.
Acompanhando seus passos há tempo, com a vivência que tenho por ter sido assessor de imprensa em 6 gestões e vivido no centro nervoso da política nacional, Brasília, foi possível constatar que Galvão levantou vôo na hora certa.
E poderá fazer de Bebedouro, um ninho de progresso e desenvolvimento onde a saúde, educação e segurança sejam primordiais.
Fazendo o que lhe caracterizou e pauta sua vida: indo direto ao assunto. Sem favores ou dependências.

Aniversário

Da enfermeira Fabiana Colosio, que trabalha na Unimed, e comemorou idade nova recentemente, com almoço especial, onde na residência de sua mãe, foi servida uma deliciosa lazanha.
Presenças do marido, dos irmãos professores Serginho e Júnior Colosio, dentre alguns.

Jogando

Que ele é bom de bola todo mundo que curte esse esporte sabe.
Mas que faz gols com os dois pés poucos tinham conhecimento.
Então, tem pouco tempo o garotão Marcelo Garcia Lopes fez um golaço com o pé esquerdo, ele que treina e é contratado da escolinha do Corinthians, sendo um dos valores futuristas da nova geração.

Bem humorada

Advogada, bonita, foi Musa da Democracia nas eleições passadas, a colunável Ana Luisa Stamato Ismael tem uma inteligência sagaz, posicionamento claro em relação ao tempo em que vivemos e é mãe exemplar.
Verdadeira musa.

 

A musa da semana é a universitária em medicina Marcela Paganelli.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9462, dos dias 12 a 15 de outubro de 2012.