Contagem regressiva

0
625
E na festa da bela Lina o que não faltou foi gente legal: Kleber Narvaes, Vânia Stamato, Ana Roberta Perri, Heloisa Hotz, Vanessa Balardin, Emanuelle Latorre, Fran Stamato, Carol Lupi, Lorena Latorre e Lucila Habib. (Arquivo Pessoal)

Turismo 1

A votação do Plano Diretor de Turismo foi adiada, após pedido de vistas do vereador Nasser Abdallah, que justificou na tribuna, não ter tido tempo hábil (4 dias), para ler na íntegra, o projeto de 106 páginas, sendo 39 delas contendo fotos, além das tabelas. Imagine, se o nobre vereador precisasse ler as 260 páginas da sentença de condenação proferida pelo juiz Sergio Moro ao ex-presidente Lula, de um dia para o outro, como centenas de profissionais tiveram que fazê-lo… Cada um dá o que tem.

Turismo 2

Uma nova sessão extraordinária deve votar o Plano Diretor de Turismo. A solicitação foi feita pelo diretor da pasta, Lucas Seren. O dia e horário ainda não foram definidos pela Câmara Municipal.

Arrecadação

O Depto. de Tributos da Prefeitura arrecadou R$ 513 mil de ISS (Imposto sobre Serviços), nos seis primeiros meses deste ano. O montante representa 47,32% do estimado para o ano, R$ 1,084 milhão.

Mais um empreendimento

A rede de Postos Comendador, de Ribeirão Preto, inaugura sua nova unidade em Bebedouro, até dia 10 de setembro. O ponto já está sendo reformado, é no anel viário, entre os bairros Jd. Três Marias e Novo Lar. O empreendimento que deve empregar de 10 a 12 funcionários, atende reivindicação antiga da população. Ficará aberto 24 horas, de sexta a sábado, com apoio de seguranças.
O posto irá oferecer duchas, troca de óleo e terá uma distribuidora de bebidas, além de loja de conveniência. O empresário que é de Taiúva, já tem negócios em Frutal, Sertãozinho e Pindorama e viu em Bebedouro, potencial de crescimento dentro de sua área, onde atua há 7 anos.

(…)

Leia mais na edição nº 10155, de 22, 23 e 24 de julho de 2017.