Demorei muito pra te encontrar, agora eu quero só você

0
673

Em lazer

Noite dessas no badalado Restaurante Piccolino as presenças do consagrado odontólogo, um dos diretores do Instituto Implantari, Euclydes Gustavo Rosete e sua bela namorada Andreza Martim que é funcionária graduada na Unicred.
Além de bonitos são inteligentes, cultos e simpáticos.

Sensação

Ela pode dizer que está com tudo.
Além de ser cheia de charme, tem o perfil da garota de bem com a vida.
Após prestar o Enem em busca de uma vaga no curso de fisioterapia, Regiane Carolina Rocha gosta do que faz, na sorveteria São Francisco. Gosta de teatro e consumir quando vai às compras.

Um t…

Ao ser entrevistado por Marília Gabriela, no programa pelo SBT, que a loura conduz todos as noites domingueiras. No domingo passado um escritor especializado em lidar com a união das mulheres pelo casamento com um homem, que segundo ele tem que ser especial, ficou clara a opinião dele após ter feito pesquisas, que o maior problema do enlace é a falta de tesão.
Algo que a Ellus já havia notado na década de 70, com o slogan Ellus, um T… de roupa, mas que a ditadura e sua falsa moral, fez com que se transformasse em insignificantes três pontinhos de reticências.

Gente

Gente fina é outra coisa: educadora Carmelita Perrone dos Reis, casada com o mega empresário Paulo Roberto Joaquim dos Reis/// Após retornar de sua tourné pelo mundo, a executiva loura Lucia Polleto já está novamente no comando de um dos setores da Aquacenter, com competência e beleza/// Correndo com atletas na Feccib velha, o consagrado médico oftalmologista Celso Davi Lopes mostra porque é tido como desportista de primeiro mundo/// Tarde dessas também visto em caminhada, o conceituado médico pneumologista Edgar Chelli, que não dispensa algumas horas de lazer no restaurante Delícias Caseiras/// Esta página é lida pela tradicional colunável, educadora Maria Inês Lino, que recentemente foi fotografada com o super astro do futebol mundial Neymar/// Um rosto de mulher: Jayne Pedrochi Visoná///.

Categoria

Sem perder tempo quando se trata de passear em Belo Horizonte, MG, a socialite Cléia Perino fica hospedada quando está na terra de Aleijadinho, na residência de sua filha Paula, casada com um mineiro.
E toda vez que retorna de lá chega com saudades de quem ficou para trás e alegria por ter visto por várias vezes a história de Minas em prosa e verso.

 

A musa da semana é a bela odontóloga Rejane Bastos dos Santos, viúva do inesquecível deputado federal por MG, agrônomo José Aldo dos Santos. Vista na inauguração da Boutique Rotatória.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9484, dos dias 8, 9 e 10 de dezembro de 2012.