Emoção à flor da pele

0
164

Não teve como deixar a emoção de lado com o primeiro episódio da temporada especial de ‘Sob Pressão’, que estreou na terça-feira (6). Exibida após ‘A Força do Querer’, a série protagonizada por Marjorie Estiano e Julio Andrade reestreou numa edição especial com dois episódios retratando a pandemia do novo coronavírus. O segundo episódio será exibido na próxima terça (13).

Emoção à flor da pele 2
Na trama, o personagem Evandro de Julio Andrade contraiu a doença atuando dentro de um hospital de campanha. Carolina, personagem de Marjorie, teve que lidar com o desespero de ver o companheiro adoecido e a crise dentro do hospital. Uma das cenas em que um dos pacientes se recupera enquanto ouve música clássica foi de partir o coração. Enquanto isso, os outros médicos também lutavam dentro do hospital para salvar mais vidas. Alguns conseguiam, outros não. A nossa realidade retratada com força.

Emoção à flor da pele 3
Não é possível deixar de lado um dos momentos da série. Acabaram os respiradores do hospital e a personagem de Marjorie foi até o carregamento que deixava equipamentos no hospital para encontrar um. Não tinha. A angústia da personagem ao voltar para o hospital e chegar até o leito onde o respirador era necessário foi completamente filmada em planto sequência, o que deixou tudo mais realista e desesperador. A cena final foi de arrancar o coração. Ao lidar com tudo que estava acontecendo, Dra. Carolina ainda teve que dar uma pausa para tirar a foto do crachá. Em uma sequência emocionante, a médica estava com o rosto todo marcado pela máscara de proteção, enquanto ainda tentava sorrir para a foto.

Começa quinta
Na quinta-feira (15) inicia-se a nova temporada do ‘The Voice Brasil’, com Carlinhos Brown, Iza, Lulu Santos e Michel Teló como jurados. Tiago Leifert continua na apresentação do reality musical.

Acaba domingo
Ja o ‘The Voice Kids’ terá seu fim exibido no domingo (11), sob a apresentação de André Marques, o público terá que escolher entre as quatro vozes finalistas dos times de Simone e Simaria, Mumuzinho e Cláudia Leite e Carlinhos Brown.

Ainda sem data
André Marques revelou, emocionado, durante a semifinal do Kids no último domingo que será o apresentador do ‘The Voice +’, destinado às pessoas com mais de 60 anos. O programa ainda não tem data de estreia confirmada, mas deverá acontecer em 2021. As inscrições já estão abertas.

Tesoura afiada
Após duas semanas sendo exibidas na íntegra, ‘A Força Do Querer’ começou a sofrer cortes em sua reprise, às 21h. A trama de Glória Perez está no ar com dois capítulos condensados em um. A estratégia é que a novela chegue logo à sua melhor fase, quando Bibi, personagem de Juliana Paes já está no morro como Bibi Perigosa. Esse início, apesar de bastante importante para contextualizar toda a trama, é bastante frio e calmo. A audiência continua baixa e este também é um fator para dar essa agilidade na história.

 

Publicado na edição nº 10525, de 10 a 16 de outubro de 2020.