Estou dando risadas, mas não estou achando nada engraçado

0
441

Jantar

Na residência rural do casal de médicos Saulo Luz, diretor do Hospital Municipal e sua famosa mulher, a médica infectologista e sanitarista Yara Luz, comemorando idade nova de uma das filhas e ainda brindando a mudança de estação.
Presenças de parentes e amigos mais chegados.

Sinalização

Uma das reclamações procedentes do munícipe é quanto á falta de placas com nomes de ruas na cidade.

Além de tornar confuso o paradeiro da localidade que se procura, torna impossível ao visitante orientar-se sem ficar perguntando para alguns pedestres, que geralmente também não sabem.
Esse problema é antigo, e não se sabe ainda quem tomará a direção para resolvê-lo. Sinal aberto.

Férias trabalhando

É o que vai fazer o universitário em Direito Neto Caran Sabag, filho dos colunáveis Jucelia e Jorginho Caran Sabag, empresário e alto escalão da polícia paulistana, mas que não deixa esmorecer a raiz que mantém seu coração ligado a Bebedouro.
E agora seu filho, Neto Caran, que tem um um irmão menor muito inteligente, Samyr, que é pré-candidato a deputado estadual nas próximas eleições.
Além de simpático, bem informado, positivo, já foi presidente do partido político jovem em São Paulo.
Com pouca idade, mas muita experiência.

Circulando

Por conta dos boatos, ainda que pequenos e sem muito alarde, mesmo assim a cachoeira de fofocas políticas vai aumentando de densidade, respingando tanto nos muros quanto em quem está em cima deles.

Dentro dessa premissa é que se ouve dizer que o prefeito Italiano ainda não optou por um vice-prefeito que preencha seus anseios políticos. Em busca da reeleição.
Enquanto isso os dois primeiros ponteiros já estão acelerando nas pistas. Sem muito alarde.

Perda

Representou a cidade em várias oportunidades, e quase sempre tentando mostrar seu inquestionável talento.
Como homem cidadão passou pelos caminhos de Timóteo, tentando eleger-se deputado, não conseguindo, mas durante sua fase de cantor no auge, foi convidado por Chacrinha, então, o maior apresentador da América Latina, para se apresentar em seu programa, representando Bebedouro.
Tinha de fato uma voz incrível. Donizete Chuba, o Dennis Shubart. A cidade perdeu um valor de vida conturbada, contudo consagrada.

 

 

(…)

Leia mais na edição n° 9413, dos dias 16, 17 e 18 de junho de 2012.