Na busca pelo Executivo: o que dizem os candidatos a prefeito de Bebedouro

Dando início à série de entrevistas, os cinco candidatos respondem, igualmente, sobre os pilares de sua candidatura e o que fariam se fossem eleitos.

0
117

No sábado (26), foi a data limite para registro dos candidatos às eleições municipais, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Dados divulgados pela Justiça Eleitoral apontam que Bebedouro tem cinco candidatos ao Poder Executivo e 193 candidatos inscritos ao Legislativo, aguardando julgamento.
A Gazeta de Bebedouro inicia uma série de reportagens sobre as eleições em Bebedouro, entrevistando os cinco candidatos a prefeito: Carlos Orpham, Fernando Piffer, Lucas Seren, Mestre Rodrigo e Nasser Abdallah. Em todas as edições, até a véspera das eleições, a Gazeta reserva espaço para que cada um deles responda questões formuladas pela equipe de jornalismo e pela sociedade civil, sobre diferentes temas de interesse da comunidade.
Nesta primeira edição, os candidatos respondem a 2 questões: Quais são os três pilares de sustentação de sua candidatura?; Qual será seu primeiro ato como prefeito, caso seja eleito? De forma justa, todos receberam a mesma solicitação e o mesmo limite de espaço (caracteres) para responderem às questões. Suas respostas estão dispostas por ordem alfabética dos candidatos.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

 

Publicado na edição nº 10522, de 30 de setembro a 2 de outubro de 2020.