Pra lá de especial

0
324
Marcante – Walcyr Carrasco vai ressuscitar Félix, personagem de Matheus Solano no último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, vai ser um sucesso dentro do outro. (Reprodução/internet)

Se Walcyr Carrasco não mudar de ideia, Félix, personagem eternizado por Matheus Solano em ‘Amor à Vida’, do mesmo autor, fará uma participação especial no último capítulo de ‘A Dona do Pedaço’. O personagem faria participação para abençoar o casamento entre Agno e Leandro, papéis de Malvino Salvador e Guilherme Leicam.

O que esperar?
Ficará para a última semana de ‘A Dona do Pedaço’ o desfecho de Camilo, Vivi e Chiclete. O drama que a digital influencer está passando nas mãos do investigador ainda vai durar mais essa semana. Mas enfim, o que esperar de Carrasco para o desfecho desta história. Que Vivi e Chiclete vão ficar juntos isso é fato, mas o que será do vilão?

O que esperar?
Com Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo como protagonistas de ‘Amor de Mãe’, próxima trama das 21h, as expectativas são altas. O texto de Manuela Dias é impecável e unindo com a direção de José Luiz Villamarin tudo fica ainda mais interessante. Dia 25 é a estreia e a promessa é fazer com que até quem não assiste novela pare para ver, afinal o tema é sensível e mexe com todos, mãe.

Química total
Sem sombra de dúvidas, o casal do momento das novelas é Marcos e Paloma, vividos por Rômulo Estrela e Grazzi Massafera em ‘Bom Sucesso’, novela das 19h da Globo. Os dois encontraram-se perfeitamente nos papeis e dão o tom ideal para a comédia e o drama que o horário exige. Para comprovar isso, basta ver os índices de audiência sempre acima dos 30 pontos.

Atriz impecável
Se ainda resta dúvidas do talento de Glória Pires, o convite é para que uma cena de ‘Éramos Seis’, seja assistida. A veterana está dando um verdadeiro show de interpretação e o melodrama da narrativa é tudo que o horário das 18h pede. Glória é especialista em fazer remakes, já viveu as inesquecíveis Ruth e Raquel de ‘Mulheres de Areia’; A babá Nice de ‘Anjo Mal’; Roberta Leone de ‘Guerra dos Sexos’ e, agora, Dona Lola. Vale a pena conferir esse talento às seis da tarde.

Competição de alto nível
A Globo anunciou recentemente o fim da faixa de novelas às 23h. Com isso, a produção de ‘O Selvagem da Ópera’, de Maria Adelaide Amaral foi adiada e transferida para o horário das seis. Ainda em comunicado, a emissora vai produzir apenas novelas deste estilo para o Globoplay, com 60 capítulos no máximo. Isso aguçou a curiosidade da Netflix que anunciou recentemente a produção de novelas para seu catálogo. Agora, a plataforma de streaming mais popular do mundo vai começar a investir na produção de novelas, isso deve começar no Brasil e a lista de autores experientes para escrever o roteiro já está sendo preparada. A previsão para exibir esses projetos é 2021.

Competição de alto nível 2
O que interessa saber é se a Netflix vai disponibilizar todos os capítulos da novela de uma só vez ou vai fazer como na televisão e soltar um capítulo por dia. De qualquer forma, é possível dizer que a Netflix sentiu, pelo menos no Brasil, a ameaça do crescimento do Globoplay e também está de olho na concorrência da Amazon e Disney que também estão pipocando por aqui.

 

Publicado na edição nº 10443, de 9 a 14 de novembro de 2019.