Qualidade - 5ª temporada de Sob Pressão chega ao Globoplay ainda melhor que todas as anteriores. A produção é de primeira.

É a de ‘Sob Pressão’. Os episódios da quinta temporada já estão disponíveis no Globoplay e são de tirar o fôlego. Destaque, como sempre, para Marjorie Estiano e Julio Andrade que interpretam brilhantemente os médicos Carolina e Evandro. O maior erro da Globo é encerrar a série nesta temporada.

Mar do Sertão

É este o título da próxima novela das 18h, substituta de ‘Além da Ilusão’, com estreia prevista para agosto. As gravações foram iniciadas no Nordeste e a primeira etapa das filmagens já está concluída. A mocinha Candoca será vivida pela estreante Isadora Cruz. Seu par romântico será Sérgio Guizé, na pele de Zé Paulino e o vilão da história, Tertulinho, ficará a cargo de Renato Goés. Na trama, os protagonistas se apaixonam, mas Zé Paulino é dado como morto. Anos depois, ele reaparece e encontra a amada casada com o vilão.

Na sequência

Da reprise de ‘Marimar’, no Canal Viva, haverá a estreia de ‘A Usurpadora’, sucesso no Brasil com a vilã inesquecível Paolla Bracho. A trama conquistou os brasileiros todas as vezes em que foi exibida, nas tardes do SBT, tendo a estrela Gabriela Spanic como protagonista. A estreia acontece em julho, a partir das 20h, no canal fechado da Globo e a produção mexicana também está disponível no Globoplay.

Em duas partes

Assim será a distribuição de ‘Todas as Flores’ no Globoplay. A novela de João Emanuel Carneiro já está em produção e deve estrear a primeira parte em outubro deste ano. A sequência só será liberada para o público em 2023. Na história, Regina Casé viverá uma mãe má que maltrata a filha deficiente visual vivida por Sophie Charlotte.

Novela das 11

É como a Globo vai chamar ‘Todas as Flores’ em 2023, quando exibi-la na TV aberta. Inicialmente, esta novela se chamaria ‘Olho por Olho’ e seria a substituta de ‘Pantanal’. Porém, o projeto acabou indo parar no streaming.

Rivais novamente

Se nada mudar, Adriana Esteves e Debora Falabella farão rivais na próxima novela de Walcyr Carrasco, ‘Terra Vermelha’, com estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Se isto realmente se concretizar, as duas voltam a repetir parceria de inimigas assim como Carminha e Nina, em ‘Avenida Brasil’.

Mandando bem

A nova temporada do ‘The Voice Kids’ entrou na fase das batalhas com tudo em cima. As crianças dão show musical e os técnicos estão em sintonia. De todos os formatos do programa, o Kids é o que mais agrada, está no horário certo e transmite emoção e fofura no domingo a tarde.

Publicado na edição 10.675, quinta a terça, 16 a 21 de junho de 2022.