Programação

0
505

Acontece no período de 22 (uma segunda) a 21 (uma quarta), a novena e festa de Santo Inácio de Loyola, com o recebimento de doações que serão destinadas a entidades assistenciais, como creme dental, sabonete, feijão, óleo, latarias, macarrão, açúcar, arroz, que serão entregues ao Profac. Já as doações de pó de café, biscoito, doce, margarina, irão para o Lar do Idoso “Dr. Ricardo Dias de Toledo”, além de soja, fubá ou aveia para Pastoral da Criança, e material de limpeza para o Seminário da Diocese de Jaboticabal.
A programação social será desenvolvida nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 (às sextas, sábados e domingos), com a quermesse na própria Paróquia de Santo Inácio de Loyola e o Baile da Família, no dia 27 (um sábado).

Tudo pronto

Para a realização de mais uma edição da Noite Beneficente, em prol do Educandário Santo Antônio, que acontece dia 3 de agosto (um sábado), na Villa Flamboyant, com a presença musical do showman, Moacyr Franco e da Orquestra Arley, de Catanduva.
O objetivo do evento festivo é ajudar a manter e melhorar a qualidade do serviço prestado pela Instituição na defesa dos direitos da criança e do adolescente e fornecer apoio para sua famílias.
À frente da organização, o embaixador Paulo Roberto Joaquim dos Reis e família, com o aval do presidente e vice do Educandário – os freis Fernando e Valmir.

Organização - Educandário e Tradicional família bebedourense trabalham unidos.

(…)

Leia mais na edição n° 9573, dos dias 20, 21 e 22 de julho de 2013.