Prossegue

0
546

A programação do mês da luta, conscientização e combate à violência, ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, na quinta (23), às 14h, com a roda de conversa e conscientização no Educandário Santo Antonio, com teacher e doctor Marcio Henrique Porzilaqua e alunos do curso de direito – USP, de Ribeirão Preto.

Lá, e aqui?

A Câmara de São Paulo aprovou em primeira votação, projeto de lei que permite que animais domésticos sejam enterrados no mesmo jazigo dos donos em cemitérios municipais.

A proposta já havia sido aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Agora, o projeto ainda precisa passar por outra votação na Câmara, antes de ser sancionado (aprovado) ou vetado pelo prefeito Fernando Haddad (PT).

Anote

Para o período de 17 a 21 de junho, no IMESB “Victório Cardassi”, a exposição do projeto “Memória”de Carlos Drummond de Andrade, com visitação pública, dás 9h às 17h.
A iniciativa é da Fundação Banco do Brasil com apoio da Prefeitura Municipal.

Dica

Quem não gosta de feijão pode substituí-lo pelo amendoim, opção ainda mais protéica. Além disso, ele é rico em vitaminas e minerais.
Quem não é alérgico ao amendoim pode comê-lo puro, torrado, em doces ou em diversos pratos, como o frango xadrez.

Convite

O Sebrae-SP, escritório regional de Barretos, vai levar os interessados à 28ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Para Alimentação Fora do Lar, no ExpoCenter Norte, em Sampa, dia 26 de julho, com saída em frente ao Barretos Country Hotel, às 7h.
Informações pelo tel (17) 3323-2899, com Margareth, até 15 de junho.

 

O destaque, fica por conta do casal, Ângela Turchetto e José Francisco Santos, que comemorou idade nova no sábado (18), na Fazenda Santa Zélia, com direito a presença de cerca de 400 pessoas entre amigos e familiares. Parabéns.

(…)

Leia mais na edição nº 9549 dos dias 21 e 22 de maio de 2013.