Rejeição é o pior inimigo do político, e é irreversível.

0
722

Passeando

Gozando os folguedos das férias de julho, encontra-se na cidade, o universitário em Direito pela Universidade Mackenzie, jovem candidato a vereador nas últimas eleições, Neto Caran, que esteve no camarote da família com amigos, nos dias festivos da Feccib.
Na terça-feira (23), jantei com ele no chique restaurante Piccolino.

Politicamente Correta

Hospitaleira, delicada, educada, atenciosa e bonita, a tradicional educadora, colunável Célia Habib é politicamente correta.

Viajando

A bonita família do conceituado e consagrado médico oftalmologista Celso Davi Lopes e advogada Vanessa Garcia Lopes, mais os filhos Malu e Marcelo Garcia Lopes estiveram conhecendo o lado histórico mineiro, concentrados em Belo Horizonte, capital que eles adoraram e admiraram.Impressionados com as inovações feitas pelo governador Aécio Neto nas rodovias e estradas vicinais.

Invisíveis

Continuam sem pintura para alertar o condutor dos veículos que passam por cima deles, obrigatoriamente, o obstáculo quebra-molas na cidade.
Uma camada de tinta seria suficiente para evitar prováveis acidentes devido à impossibilidade de enxergá-los, principalmente durante a noite.

Leitura

Nesse tempo em que não há lugar para os armários ou guarda-roupas, tudo ou quase tudo que acontece vira noticia.
Como até mesmo, a balela do nascimento de mais um neto da rainha ou a importante visita do Papa Francisco.
E esta página é lida pelo consagrado medico gástrico Luis Roberto Mathias.

Musa da semana

(…)

Leia mais na edição n° 9576, dos dias 27, 28 e 29 de julho de 2013.