Surdina

0
562

Mesmo com cuidado por parte do motoqueiro, fica difícil perceber um veiculo de duas rodas no trânsito se ele estiver com os faróis apagados.
Além de ser obrigatório, fica muito seguro obedecer a lei e cumprir a orientação dos instrutores das escolas, como a mais especializada Auto Escola Sobérbia, do que parar sem querer em um Hospital.

Gente

Gente fina é outra coisa: médico pediatra Carlos Siguiura/// Dedicada, cheia de charme, a bonita médica veterinária, Stela Ropelli Ceravollo Daud é destaque no meio profissional/// Noite dessas no Restaurante Mercatto, as presenças dos amigos, arquiteto Luciano Simões Sessa, Leonardo Vicente, Lucas Simões Sessa, Neto Caran, Guilherme de Oliveira Simões/// No Restaurante Tropeiro as presenças de Chico Senna e Sergio Ramalho///Um rosto de mulher: socialite Suely Kfouri Marino///

Nota triste

A maior das tragédias nunca acontece sozinha.
Coadjuvando vêm sempre males, dores, tristeza e a expectativa de um quadro que pode ser revertido.
Em qualquer lugar do mundo o sentimento de perda se apresenta machucando, penetrando no cérebro e no coração como uma tatuagem indesejada.
O universo não tem limite para a dor, e em cada vida ceifada pelo desaparecimento terreno é o parecer da sentença sem defesa.
Foi tudo isso e um mais o que a cidade sentiu, como também a região, com a perda do jovem bem amado Marinho Santin, filho de Marilda Braga Santin e Mario Luiz Santin, irmão de Lina.
Educado, fino, amigo, simpático, desprovido de vaidades supérfluas, tinha a ousadia de ser um ótimo ser humano.
Driblava as intempéries com classe, tendo um afeto pelo semelhante sem o transe da multidão.
Assim foi o jovem Marinho Santin, um exemplo de como ser gente.
Saudades!

Dinâmica

É grande o potencial do empresário e advogado Paulo Roberto Joaquim dos Reis, ex- presidente da OAB, Seccional Bebedouro, integrante da atual diretoria da Ordem no estado, e responsável pela construção da sede própria da Casa do Advogado, da bonita capela no chique bairro Eldorado.
Além de empregar mais de 70 profissionais em seu escritório sede, na avenida Oswaldo Perrone.

Jogo duro

O executivo, nos três níveis de governo, municipal, estadual e federal, impõem aos respectivos legislativos, fazendo como uníssonas, suas falácias de campanha, tornando reais algumas exigências de sua facção política. Com isso, satisfazendo o interesse deles em detrimento da opinião do povo que os elegeu. O inverso jamais ocorre, isto porque o parlamento detém poder que desmerece, fazendo-se submisso ao monetário, ou seja, ao cofre que fica às expensas do executivo.

 Musa da semana

A musa da semana Hanah Helliot e publicitário Silvinho Pinto Sampaio, com 2 cães das raças, Rottweiler e Fila.

(…)

Leia mais na edição nº 9556 dos dias 8, 9 e 10 de junho de 2013.