“Todos nós somos ignorantes, só que em assuntos diferentes”.

0
516

Restaurante Piccolino

O restaurante com várias opções. Cozinha internacional, em dois endereços, no tradicional e agora na avenida Cel. Raul Furquim, com cardápio oriental. Direção do jovem e bem sucedido empresário Fabrício Mendonça, filho do histórico casal, Renato Mendonça, ex-gerente do Banco do Brasil e educadora Vera Nocite Mendonça e irmão dos colunáveis Angélica e Marcelo, ela proprietária do Delta, que tem o já famoso e implantado no mundo, Projeto Anka.

As 10 mais do mês

Wanessa Garcia Lopes
Kezia Ferreira Stuchi
Paula Gonçalves Gagliardi
Sonia Ribeiro Colosio
Maria Elisa Perrone dos Reis
Ângela Turchetto Santos
Vanessa Rocha
Rita Simões Sessa
Julia Habib Veraldi
Meyre Zaparolli

Os 2 mais do mês

Luis Roberto Mathias
Ivan Bertolhami

Ótica Visage

Um olhar de bom gosto. Visão total. Atenção e delicadeza no atendimento. Conceito profissional em óticas. Na praça Valêncio de Barros. Fone : (17) 3342-7201.

Correria

Para a realização de mais um empreendimento apoiado pela RB e pela Gazeta sob o comando do apresentador Quim Moreira. O profissional tem corrido bastante em busca de patrocinadores e colaboradores para o sucesso do Dia da Criança. Digno de nota, e bem alta!

Como uma estrela ela continua subindo, alcançando o espaço que somente as grandes estrelas atingem e se solidificam.Silene Paes um nome consagrado.

(…)

Leia mais na edição nº 9609, dos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2013.