Vaz de Lima recebe título de cidadão ribeirão-pretano

0
564
(Divulgação)

O deputado estadual Vaz de Lima (PSDB), recebeu título de cidadão ribeirão-pretano na noite de quinta-feira (26 de abril), na Câmara Municipal. A propositura partiu da vereadora Glaucia Berenice Silva (PSBD). “Agora como filho do município, reafirmo meu compromisso de continuar lutando pelo progresso e bem-estar de Ribeirão Preto”, disse Vaz De Lima, agradecendo a homenagem.

Em seu discurso, a vereadora Silva falou da parceria de Ribeirão Preto com o deputado estadual, que segundo ela, perdura há 22 anos. “Com esta parceria, conseguimos trazer recursos de R$ 500 mil para a Santa Casa, a cobertura da quadra esportiva do bairro Dom Mielli, compra de veículos e equipamentos para a Casa das Mangueiras. Agradecemos aos trabalhos na Assistência Social, na Saúde, na Educação e no Esporte e, acima de tudo, pela qualidade de político, que a população ribeirão-pretana e brasileira tanto busca. Políticos que honram a palavra, que não negociam seus princípios e sua ética. Portanto, temos grande orgulho de chamá-lo a partir de hoje, Vaz de Lima, filho de Ribeirão Preto”, disse a vereadora.

O parlamentar receberá outra homenagem, desta vez, da cidade de Barretos, que lhe concederá o título de cidadão barretense, em 25 de maio.

(…)

Leia mais na edição nº 10258, de 3 a 7 de maio de 2018.