“Amar é bom, ser amado melhor ainda”

0
806
É a super e bonita modelo Ana Cláudia Michels, em Bebedouro exclusiva da boutique Moda Brasil Boutique.

Bebedouro máximo
O movimento Bebedouro é 10 em nota, após conseguir mobilizar a cidade e motivar os atuais 10 vereadores a votarem uma alteração orgânica do município. Ficou decidido que a partir de 2013 teremos 11 vereadores e não 15 como previa anteriormente.
O movimento Bebedouro é 10 graças a alguns idealizadores, que labutam voluntariamente pela cidade, como Mario Pena Verde, presidente da Aciab, Sidnei Bonafim, Carlinhos Domingues, Zecão Gomes Silva, empresário e ex-candidato a vice-prefeito, Guido Polleto, com a intenção de mais ação daqui pra frente.

No Piccolino
Saudável, inovador, o mais badalado da região, com a freqüência sempre em alta, dia desses foram vistos degustando na casa mais chique da cidade, o bonito casal, empresário e engenheiro Waltinho Stamato e colunável Ana Lucia David Stamato, empresário Guilherme Oliveira Bruniera e odontóloga Juliana Caldeira Gomes Oliveira, educadora Clara Maehara Pinho e advogado Amândio Manoel Pinho, odontólogo Euclides Roseti Filho e sua linda namorada. Dentre muitos.

Festa Franciscana
No final de semana, foi encerrada a tradicional Festa Franciscana, que reuniu grande público em torno de uma promoção que já se tornou tradicional.
Dentre presenças Vips estavam no domingo, José Francisco Santos, Elinho Bergman, Wagner Zanardo, médico Carlos Miglino, Roberto Pimentel, Luis Festoso, Sarah Cristina Pacheco Cardoso e Gutio Camargo, dentre raros.
Devido o conhecimento que tinham todos de que a renda da festa é sempre destinada à manutenção do Educandário e da Casa de Santa Clara, não deixou de existir a colaboração sendo que o prêmio maior, do domingo, foi uma Moto zero kilômetro, doada pelos amigos Arnaldo Rosa, Guido Poletto e Mário Pena Verde, e anunciado pelo leiloeiro do amor, Carlinhos Pedrosa.

Cafeteria Rio Branco
Novidades como guloseimas, bolos, lanches, sucos naturais, atendimento feito por profissionais especializados.
Café expresso brek, organicce, descafeinado suave, frozen, café d’Itália.
Dia desses estavam lá, Vinicius Gaucho, Marcos Lourenço Santin, executivo Betinho Silveira, Amândio Pinho, João Antonio Garibaldi, Edmilson Antonio Amorim.
Dentre vários.
Na Esquina do Pecado, fone 3342-5570.

Providências
Têm que ser tomadas para abrigar os andarilhos que ficam morrendo de frio na madrugada, tentando dormir nas proximidades das paredes do Mercado Velho.
A indiferença do homem a respeito do próprio homem revela o quanto ele é frio, individualista, indiferente e pensa que nunca vai deixar estar vida.
É preciso preservar o próprio homem, enquanto ele está à sombra das ONGs da vida.

Clinica Implantari
Arrojada. Arquitetura de 1ª grandeza. Adequada às necessidades do paciente. Ortodontia internacional. Profissionais especializados. Fone (17) 3342-2362. Diretor presidente: Dr. Euclydes Roseti Filho.

Dr. Paulo Roberto
Empresário bem sucedido.
Inteligente, que conhece a necessidade da expansão profissional.
Com um conglomerado que já se tornou até atração turística e grande área de trabalho, emprega mais de 70 profissionais, comprovando como conhece administração e o que fazer para fazer muito pela cidade.
Admirado por muitos, pelos seus feitos, suas realizações, lembrado pelos empreendedores em todas as eleições ou onde quer que haja projeto que expande a cidade, Paulo Roberto Joaquim dos Reis é um homem e um nome que engrandece qualquer megalópole.

Aquacenter 25 anos
Nascida na rua Prudente de Moraes em 1987, onde os tinha como vizinhos dinâmicos, meus amigos Guido e Lucia Poletto, hoje estão radiantes e certos, trilhando o caminho do progresso, desenvolvimento e sucesso.
Estão no mercado há 25 anos com atendimento diferenciado em tudo que se diz de piscinas e aquecedores, sempre motivo de orgulho e satisfação, de como são como gente e empresários.
Conheço-os bem, sei do quanto acreditam e acima de tudo e primeiramente está a fé em Deus, para sempre fazer o melhor que está ao alcance de ambos, servindo como exemplo a toda comunidade que opta pela grandeza humana.

Sotille Sabores
Para um jantar a luz de vela, conversa amena, toque de classe no roçar dos dedos que bem pode estar trocando de alianças.
No cardápio, sabores preparados especialmente com massas caseiras e produtos congelados, que foram direto para o microondas, com a experiência de quem atende buffets, pequenos e grandes eventos.
Na rua 11 de Março, 260, Vila Major Cícero, fones 3342-1170 e 9170-3758.
Entrega em domicilio.

Lançamento
Teatro Municipal lotado para o lançamento do CD com músicas religiosas gravadas por Luisinho Nunes da Paróquia, de Nossa Senhora da Aparecida. Presenças do Padre José Benedito, Padre Paulinho, e Padre Rosinei . Sucesso!
Luis Roberto dos Santos foi o apresentador, com o profissionalismo que caracteriza sua vida e pauta seu comportamento em todos os setores onde atuou, Com o espírito liberado para o bem, ele não se nega às boas causas, e é sempre bem sucedido por ter a humildade de reconhecer em todos, um grau de bondade, por mínimo que seja.
Pré-candidato a vereador, também pedem e sugerem a ele que retorne ao rádio, algo que faz bem, e domina como poucos.

Delícia Caseira
Tudo que é produzido pela Delícia Caseira tem sabor de festa.
Decorada e montada de acordo com o bom gosto de sua proprietária, a arquiteta que é uma verdadeira Chef de Cozinha, Sylvia Fachini, inovou e ofereceu ao consumidor de bom gosto, um local aprazível e aconchegante.
Desde um simples copo de água até o vinho sofisticado, na Delícia Caseira você encontra o sabor que você gosta, no lugar onde você curte, tanto interno quanto externo.
Desde a já famosa panqueca, até o disputado chocolate quente, caldo quente, canja, vinho quente, delivery, prepara buffets, entrega em domicilio.
Aberta até 20 horas, fone 3343-4842.

No Tropeiro
Com a lisura de sempre seu proprietário é tido como um gentleman.
Por isso e pelo que oferece no cardápio, o restaurante Tropeiro tem sua lotação sempre no máximo.
Uma das presenças Vips e intelectualizada do local é o famoso e conceituado MM Juiz de Direito, Dr. Neyton Fantoni Jr.
Dentre alguns seletos.

Moda Brasil Boutique
Ana Cláudia Michels é o máximo.
Seus modelos somente na boutique Moda Brasil.
Onde também você encontra a moda masculina, como bonés, shorts, camisetas, cintos, calças jeans , blaser, cuecas, meias, e tudo que você imagina que um homem gosta.
Conheça a Moda Brasil Boutique.
Rua XV de Novembro, 532, fone (17) 3342-7559.
Paulo
Primou todo esse tempo pela discrição.
Educado, algo que a maioria dos políticos esquece-se de ser em Bebedouro.
Pior que algum deles estará representando a cidade, e nós.
Abominável.
Ele não tem a pauta da atenção para com todos, à parte seu lado político, não força a barra, e quando se torna polêmico não dispõe de grosserias como armas.
Assim é o vereador e candidato a reeleição Paulo Bianchinni.

Hospital da Visão de Bebedouro
Uma obra de primeiro mundo.
Atendimento com hora marcada.
Profissionais com cursos especiais.
Departamentos adequados ao pacientes.
Hospital da Visão de Bebedouro.
Diretor Presidente: Oftalmologista Dr. Celso Davi Lopes.

Delicadeza
Da bonita colunável e jovem empresária Fabiana Simões Andrade, que além de bonita tem o elevado grau de solidariedade, algo que é escasso na maioria dos seres ditos humanos.
Ela é casada com meu amigo que é mais do que parente, Emerson Andrade e pais do garotão João, que comemora idade nova brevemente, na edícula da família, no Parque Eldorado.
São proprietários da Padaria De Lucca, fone 3343-6937.

Ótica Visage
No auge. Na mudança de estação. Modelos exclusivos. Localizada na Praça Valêncio de Barros. Fone (17) 3342-7201.

Neto Caran
Sempre em atividade, tanto na área profissional, como também no que tange ao lazer saudável e gostoso.
Pré-candidato a vereador, tem as chances que merece ter quem pensa, tem conhecimento de causa, não é obtuso, nem finge ser algo que não é.
E já constatou que a sinalização de nome de ruas na cidade deixa muito a desejar.
Em Brasiia
O presidente do PR – Partido Republicano, engenheiro Júnior Piffer está em Brasilia, DF, onde foi atendendo chamado do deputado Tiririca, que liberou uma verba para atender solicitação do político bebedourense.

10º Porco no Rolete da Solidariedade
O Rotary Clube Bebedouro Solidariedade está se movimentando para a 10º edição da já tradicional festa Porco no Rolete da Solidariedade.
Dia 10 de de junho de 2012, no Salão de Festas do Lar do Idoso.
Renda total em prol da campanha de Vancinação Anti Pólio, Banco de Aparelhos Ortopédicos e Lar do Idoso.

Bebedourenses em Goiânia
Passando este final de semana em Goiânia, um grande grupo de bebedourenses, dentre eles o casal Guido e Lucia Poletto, que juntamente com amigos irão curtir o enlace matrimonial do bebedourense Renato Jaqueto.
Ele casa-se com a goiana Mariana e Renato é filho do tradicional casal Sergio Jaqueto e Iara Paganelli Jaqueto.

Política
Circula um boato de que supostamente o vice do candidato Spido seja o advogado Buck, de Helio Bastos, o bancário Carlos Orpham e do atual prefeito ainda não está definido.
Como também do líder nas pistas, Fernando Galvão.
Silvio Seixas permanece na expectativa.
O povo não tem conhecimento de nada disso, pelo menos é o que ouço.

Viagem
Novamente com o pé na estrada o óptico empresário Bira Vieira, proprietário da Ótica Visual, que foi acompanhado de sua mulher, a colunável Lourdes Machado Vieira.

Santa Skina
Noite dessas, na Santa Skina as presenças do advogado Fernando Rigo, enquanto na pizzaria Tarantella, Jose Antonio Moreira, e na Esquina Costelaria, as presenças do bonito casal Mac Medina e Rita Perrone Medina.
No circuito.

 

 

Perguntar não ofende
Por que as listas telefônicas, mais especificamente, não trazem os telefones dos distritos de Bebedouro?

 
Publicado na edição n°9408 dos dias 2, 3 e 4 de junho de 2012.