Bom como sempre…

Marcos Pitta

0
9
Cinco estrelas - Para a entrevista de Tatá Werneck no ‘Conversa com Bial’. A apresentadora comediante trocou de lado e falou sobre carreira, relacionamento e maternidade com humor e emoção. Foto: Reprodução/Internet

o programa de Pedro Bial, na Globo. O ‘Conversa’ estreou sua nova temporada com grupo de convidados que empolgam semana a semana. Na última, ele entrevistou Tatá Werneck que aceitou o convite após oito anos de programa. Tatá falou da carreira, da maternidade e do relacionamento com Rafa Vitti. A entrevista foi bem conduzida por Bial, mesmo com os improvisos da comediante que mesmo tímida trocando de posição, conseguiu contar boas histórias e até emocionar.

Surpresas no aniversário…

de 60 anos da Globo. A emissora quer trazer de volta, em edições especiais, programas que marcaram época como ‘Vídeo Show’ e ‘Planeta Xuxa’. O especial dos bastidores da TV deverá ganhar sobrevida após sua extinção em 2019 caso a repercussão seja positiva. Já Xuxa ainda não demonstrou interesse em voltar com o programa que marcou toda uma geração, mas independente disto, a presença dela em alguma coisa no ano que vem é dada como certa.

Investindo alto

Na próxima novela das 21h, escrita por João Emanuel Carneiro. ‘Mania de Você’ estreia em 9 de setembro e conta com elenco de peso como Ágatha Moreira, Gabz, Chay Suede e Nicolas Prattes nos papéis principais. Também estão confirmados, Rodrigo Lombardi como o vilão principal ao lado de Adriana Esteves em sua terceira parceria com o autor. Pela primeira chamada e cenas liberadas, o público pode esperar grandes cenas, atuações gloriosas e a volta da urbanização após duas tramas seguidas ambientadas em cenário rural. A nova novela terá gravações em Portugal e a Globo não investia alto em sequências fora do país há tempos.

Mesmo sendo rentável

a Globo esqueceu ‘Renascer’. O remake da trama de 1990 de Benedito Ruy Barbosa é bem produzido e isto não está em questão. Mas, a audiência não empolgou e está estacionada na casa dos 27/28 pontos. Mesmo com recorde de ações publicitárias, a trama de Bruno Luperi vai chegar ao fim no começo de setembro e a emissora já trabalha pesado, três meses antes, na divulgação da próxima. Jogou a toalha.

Muita emoção

nas gravações do último programa de Eliana do SBT. A loira vai sair da emissora de Sílvio Santos após mais de 10 anos sendo vice-líder aos domingos e deixando a RecordTV para trás. Ao que tudo indica, Eliana migra para a Globo ainda este ano, mesmo que nenhuma das partes ainda tenha se manifestado oficialmente.

Concorrida

a vaga para protagonista masculino da próxima novela das 18h, que está sendo escrita por Alessandra Poggi. Após Pedro Novais declinar do papel, o novo par de Duda Santos está sendo procurado. Para o cargo, fizeram testes Danilo Mesquita e Daniel Rangel. Para papel de vilã, nada decidido ainda e Larissa Manoela recusou para fazer um filme na Netflix. Lília Cabral também foi confirmada na história que estreia em setembro.

Publicado na edição 10.850, de sábado a terça-feira, 15 a 18 de junho de 2024