Mais um clássico

Marcos Pitta

0
35
(Reprodução/Globo)

Diretamente de 1998, a minissérie Hilda Furacão está de volta no Globoplay. Escrita por Glória Perez, entrou no catálogo do streaming global na segunda (19), trazendo como protagonista Ana Paula Arósio.

A trama conta a história de Hilda Gualtieri Müller, interpretada por Arósio, uma bela moça da alta sociedade que desiste do casamento no dia da cerimônia e parte para zona boêmia de Belo Horizonte, tornando-se a meretriz mais disputada da capital mineira.

A minissérie se passa em meados da década de 1960 e é uma adaptação da obra homônima do escritor Roberto Drummond com direção de Wolf Maya.

Na TV aberta

A Globo estreia na televisão aberta, em 9 de agosto (uma segunda), a primeira temporada de ‘Ilha de Ferro’, já disponível no Globoplay em duas temporadas.

A série mostra as histórias de Dante, papel de Cauã Reymond e de Júlia Maria Casadevall, petroleiros que vivem pelo menos duas vidas: uma na terra, outra no mar, onde passam duas semanas inteiramente confinados na PLT-137, localizada a uma hora de helicóptero da costa brasileira.

A melhor

Até o momento, Paolla Oliveira é a melhor competidora da ‘Super Dança dos Famosos’. No programa exibido no domingo (18), a atriz deu show em suas duas apresentações, no Passo Doble e no Funk, dois ritmos completamente distintos.

Oliveira, inclusive, foi elogiada pelo técnico Carlinhos de Jesus que, mesmo dando nota 9,9 nas duas apresentações, disse que ela é uma das favoritas ao prêmio final.

Sem emoções

A ex-bbb Paula faturou R$500 mil na final do ‘No Limite’. O reality comandado por André Marques terminou na terça (20) e não agradou o público tendo um dos piores desempenhos de todas as outras temporadas. Mesmo assim, um novo programa para 2022 está sendo preparado.

Sem entender

Michel Teló foi remanejado para o ‘The Voice Kids’ e durante as apresentações dos pequenos, ele pouco aperta o botão para os candidatos que sobem no palco para cantar sertanejo. Parece ter havido uma troca de gêneros entre os técnicos, pois é Gabi Amarantos quem coleciona crianças que optaram pelo sertanejo em seu time. Não que isso seja ruim, nenhum técnico é obrigado a virar a cadeira para um ritmo específico, mas que é estranho isso é.

Começou mal

A estreia da edição especial de ‘Pega Pega’ no horário das 19h, da Globo começou muito mal. A trama protagonizada por Camila Queiroz foi sucesso estrondoso em 2017, mas estreou com a pior média da história das novelas da faixa. Foram registrados 23,6 pontos em São Paulo.

Máquina de produzir

Walcyr Carrasco, autor de ‘Verdades Secretas’, escreve a segunda temporada da série que estreia oficialmente no Globoplay, no final do ano, se a pandemia permitir. Durante o ‘Altas Horas’ exibido no sábado (17), o roteirista disse a Sérginho Groismann que aguarda sinal verde da Globo para dar início à produção da terceira temporada da história de Angel, papel de Camila Queiroz.

O que já se sabe até o momento, é que o autor incluiu muitos personagens novos nesta nova temporada, mas manteve o núcleo central com Camila Queiroz que passará a ser investigado pela morte de Alex, papel de Rodrigo Lombardi na primeira fase.
Vale lembrar que a Globo mudou a data da reprise da primeira temporada e a estreia deve acontecer no final de agosto, às 23h.

Publicado na edição 10.595, de sábado a terça-feira, 24 a 27 de julho de 2021.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMeio cheio meio vazio
Próximo artigoNova rotina