Posso dizer sim, quando quero, e não, quando quero.

0
348

Jantar

Quando fui visitar o industrial residente em Catanduva, Alcides Stuchi, acabamos vendo o jogo do Palmeiras, que acabou perdendo sua invencibilidade diante do supostamente time pequeno, Botafogo de Ribeirão Preto.
A torcida pelo verdão foi grande, inclusive da anfitriã tradicional senhora Dirce Stuchi e do filho, médico neurologista Sergio Stuchi.

Esquema

Sempre disputado em seus lugares para se servir a melhor cozinha italiana da cidade, o Restaurante Piccolino manterá a mesma linha de atendimento nos quatro dias de carnaval.
Com isso, a cidade não se priva de um dos locais mais procurados pelos freqüentadores de boas casas de comestíveis.

Quem vai

Sinônimo de carnaval na cidade, o Bloco Vai Quem Quer também nesse ano tem o aval dos foliões para animar uma econômica folia.
Um dos coordenadores do evento é o carnavalesco Quim Moreira, também um dos fundadores do grupo.

Água

Em Bebedouro já teve um cidadão então estudante da Poli que tentou e quase conseguiu movimentar um carro a água.
Hoje do jeito que as coisas estão para a Petrobras que chegou a importar petróleo da vizinhança, o então suposto projeto da época poderia voltar a uma planilha.
Afinal o consumidor poderá mais uma vez cair no engodo do álcool já que a maioria voltou a abastecer com gasolina.
E tive o primeiro carro zero, em Bebedouro, movido a álcool.
Mas para falar dessa complexa economia ninguém melhor do que o internacional criador de boi gordo, empresário rural André Perrone dos Reis.

Duas rodas

O jovem Marcelo Alessanio Teixeira é outro aficionado por motos, e ao ouvir o ronco de motor de uma fera grande, aumenta o sonho em pilotar novamente uma possante duas rodas. Por enquanto o objetivo é uma 7 Galo, se bem que uma Suzuki também é bem vinda.

A musa da semana Amira Mustafá Basi

(…)

Leia mais na edição nº 9665, dos dias 1° a 5 de março de 2014.