Servir de exemplo não é a melhor forma de ensinar, é a única forma de ensinar!

0
430

Samba e feijoada

Servida a gostosa feijoada que lotou a casa. Logo após um carnaval society movimentou ainda mais o sábado no Restaurante Mercatto.

Muita gente bonita, animação total em uma festa que durou até altas horas.
Uma das presenças marcantes que esteve lá foi do candidato a vereador pelo PSDB, o jovem universitário do Mackenzie, Jorge Caran Sabag Neto.

Idade nova

Comemorada em Ribeirão Preto, pela gatinha Julia Habib Veraldi, que além de bonita, tem bom gosto em seus modelos exclusivos, é inteligente, além de participativa e solidária nos momentos claudicantes.
Além disso é uma exímia especialista em artes culinárias, participando de cursos a respeito dessa arte.
No sábado passado, dia 14 de julho.

Jiu-jitsu

O bebedourense Luciano Cardoso acabou de se tornar vice-campeão brasileiro nessa modalidade e foi classificado para disputar o Mundial entre os dias 18 e 22 de julho, no famoso Ginásio do Ibirapuera.
Luciano é um dos destaques como professor da Academia Ativa.

Celsinho

Muitos candidatos também agrupam qualidades, vontade de ser eleitos, fazer algo pela cidade.
À parte alguns poucos que supostamente serão reeleitos, há também aquele diferenciado pelos seus feitos durante todo o ano. Caso do advogado e empresário Celso de Oliveira, dono da Sobérbia, dentre outras duas empresas que possui e dirige. Professor e conhecedor de política, ele tem a preferência de uma classe intelectualizada. Portanto é um nome forte.

Regressou

Após uma ida bem rápida a São Paulo, está de regresso, o candidato a vereador Jorginho Caran Sabag Neto.
Se for para inovar, ele é o estereótipo do que se pretende. Dinâmico, sem vícios, jovem, inteligente, educado e atencioso, tem idéias arrojadas e não a mesmice que costuma impregnar a maioria dos candidatos.
Neto Caran, um nome novo para uma cidade que pretende se renovar politicamente.

 

(…)
Leia mais na edição n° 9427, dos dias 21, 22 e 23 de julho de 2012.