Simples gestos que podem transformar vidas…

No Dia Nacional do Voluntariado, ação arrecada acessórios, makes novas, lenços para turbantes e cabelos naturais para confecção de peruca.

0
89
Responsabilidade Social – Empresas e voluntários unem-se por quererem, sobretudo, a construção de um Mundo Melhor aos fragilizados. (Gazeta)

Quando uma mulher é diagnosticada com câncer, sua vida perde o rumo e fica abalada. Surgem dúvidas, inseguranças. O início do tratamento, com a quimioterapia, vem acompanhado dos efeitos colaterais, trazendo sofrimento físico e emocional, diminuição da libido, impacto psicológico, resultando na baixa autoestima. A queda de cabelo também é um tabu, que muitas ainda não conseguem enfrentar.
E aí? O que fazer para recuperar a autoconfiança e o bem estar? Muitas mulheres optam por acessórios como lenços, chapéus ou as perucas. Pensando em levantar a autoestima e dar ânimo novo a estas pacientes, que passam por momento delicado e doloroso em suas vidas, a Zenith Joalheria, em parceria com as lojas O Boticário, Instituto Amor em Mechas, Andreas Hair e Fran Cabeleireiro, prepara ação em apoio ao Outubro Rosa.

Quer ler mais? Seja assinante da Gazeta.

CLIQUE AQUI e ASSINE

Se já for assinante basta entrar com os dados abaixo.

Publicado na edição nº 10439, de 26 a 29 de outubro de 2019.